Perguntas Frequentes

1- Em seu smartphone, abra o aplicativo do Koop Vendas.

2- Na tela de Login clique em “Esqueceu a senha?”.

3- Insira seu endereço de e-mail e clique em “iniciar recuperação de acesso”.

4- Você vai receber um e-mail nosso com o assunto “Redefinição de senha" (caso não encontrar o e-mail, verifique suas pastas Lixo/Spam).

5- Volte para o aplicativo e faça login com a nova senha que você recebeu.

1- Em seu smartphone, abra o aplicativo do Koop Vendas e faça login

2- Clique no ícone de configurações ( ) no canto superior direito da tela.

3- Em “MEU PERFIL”, clique em “Redefinir senha”.

4- Insira a sua senha atual e a nova senha.

5- Confirme. Pronto! Sua nova senha já está cadastrada.

Essa é uma funcionalidade exclusiva para assinantes.

1- Acesse o Koop Vendas Web

2- Clique na opção "Configurações da Empresa".

3- Ali você conseguirá alterar nome, imagem e demais dados da empresa.

Koop Vendas é um aplicativo disponível apenas para sistema android e seu acesso por computador está disponível apenas para usuários assinantes.

O usuário Premium pode acessar sua conta em Koop Vendas Web. Além dos dados e funcionalidades já disponíveis no app, com a versão Web o usuário pode alterar as configurações da empresa, cadastrar novos usuários e administrar os mesmos.

Essa é uma funcionalidade exclusiva para assinantes.

1 - Acesse o Koop Vendas Web.

2- No menu, à esquerda da tela, clique em “Configuração de Usuários”.

3- Clique em “NOVO”.

4- Insira os os dados solicitados e defina uma senha de acesso para o usuário.

5- Defina as permissões de cadastro e visualização do usuário.

6- Finalize o cadastro clicando em “SALVAR”.

Obs.: Se você atingiu o número máximo de usuários, para cadastrar mais, será necessário inativar algum já existente. Para isso, siga o passo a passo explicado na pergunta “Como deletar/inativar usuários?” e, em seguida, cadastre um novo participante.

Essa é uma funcionalidade exclusiva para assinantes.

1 - Acesse o Koop Vendas Web.

2- No menu, à esquerda da tela, clique em “Configuração de Usuários”.

3- Selecione o usuário que deseja deletar/inativar.

4- Habilite a opção “Inativo”.

5- Pronto! Agora esse usuário não terá mais acesso à conta.